Quem sou


Seja Bem-Vindo (a) !


Este site tem como objetivo divulgar meu perfil profissional e meu desejo de envolver-me em novos desafios profissionais na área de Enfermagem.

Me apresentarei brevemente: sou enfermeiro, formado pela Faculdade de Enfermagem Luiza de Marillac / União Social Camiliana. 


Fui Enfermeiro na Clinica da Saúde Família na Comunidade Santa Marta no Rio de Janeiro e  supervisor do Centro Cirúrgico e Central de Esterilização do Hospital Espanhol /RJ.


Atualmente estou trabalhando na Coordenadoria Geral de Atenção Primária da Área Programática CAP 2.1 como Assistente Técnico de Enfermagem no Saúde da Família.

Enfermeiro Sanitarista, especialista em Enfermagem em Promoção da Saúde com Ênfase em PSF pela UFF sou professor do curso técnico de enfermagem e Instrumentação Cirúrgica/ NIC - Núcleo Intensivo de Cursos LTDA / Escola Técnica em Saúde.

Professor Teórico de Bioquímica da Vida,Citologia, Bacteriologia, Virologia, Biossegurança, Anatomia, Fisiologia, Clínica Médica, Enfermagem Cirúrgica,Introdução de Informática para Enfermagem e me preparando para concursos e mestrado.

Professor convidado nas instituições: Faculdade de Enfermagem Luiza de Marillac/ São Camilo - RJUniversidade Federal FluminenseFundação Técnico - Educacional Souza MarquesFaculdade do Sudeste Mineiro e Universidade Federal do Rio de Janeiro

Conforme poderá verificar em meu currículo, minha experiência profissional é grande, considerando-se minha recente graduação. Além disso, tenho facilidade de trabalhar em equipe e de relacionamento com outras pessoas. 

Atenciosamente,
Sebástian Freire